in

Kitch lança solução para que os restaurantes tirem maior partido das entregas

“Gerir um restaurante online não devia ser difícil”. É este o mote da Kitch Tech, a nova plataforma tecnológica da Kitch dirigida a restaurantes, que concentra, num só lugar, todas as funcionalidades de gestão do negócio de entregas online, incluindo a criação de uma loja independente com entregas próprias.

Num momento em que o sector da restauração atravessa uma fase particularmente delicada, a entrega de comida em casa é, cada vez mais, importante. Para ajudar os restaurantes a dar resposta a este contexto desafiante, a cozinha virtual Kitch lançou uma plataforma para que os restaurantes possam recuperar o controlo e tirar maior partido das entregas em casa.

“Dedique-se ao seu restaurante. O resto, nós tratamos”. É desta forma que resume a Kitch Tech. A plataforma permite aos restaurantes criar as suas próprias loja online independentes e personalizadas, com serviço de entregas integrado, recuperando a relação direta com os seus clientes habituais.

Ao mesmo tempo, com a Kitch Tech os restaurantes podem começar ou continuar a trabalhar com as aplicações de entregas existentes – como o Uber Eats ou a Glovo – num único sítio, com funcionalidades como faturação automática. “No momento que vivemos, são cada vez mais pessoas que encomendam comida para ser entregue em casa e queremos dar aos restaurantes as ferramentas para que possam servir adequadamente esta procura em forte crescimento”, afirma Rui Bento, CEO da Kitch. “Com a Kitch Tech damos aos restaurantes a possibilidade de servirem os seus clientes habituais de forma mais personalizada, de trabalharem com múltiplas aplicações de entrega, com o mínimo de complexidade, e de chegarem a mais pessoas na cidade com áreas de cobertura ampliadas – mais entregas, mais vendas, menos dores de cabeça”.

A plataforma Kitch Tech está já a ser utilizada por restaurantes lisboetas como o Boa-Bao, Casanova, Osteria e Marlene Vieira, entre  outros. A plataforma está disponível em Lisboa, em fase piloto, e os restaurantes interessados podem saber mais em eatkitch.com/tech.

Publicidade

GS1 Portugal

GS1 Portugal apoia profissionais na partilha de informação sobre os géneros alimentícios

Natal

71% dos portugueses irá fazer a ceia de Natal em casa