in ,

Kinda integra tecnologia da Tlantic nas suas lojas

As lojas Kinda são as mais recentes clientes da Tlantic, através da integração da solução Tlantic Store Sales Services nas suas lojas do Porto e Lisboa.

A solução já é também utilizada em grandes retalhistas dos sectores alimentar, vestuário e desporto, em Portugal e Espanha. “A incorporação das lojas Kinda junta ao portfólio da Tlantic mais um novo sector com o qual vamos trabalhar para ajudar a tornar os processos mais flexíveis ou digitais. Estamos confiantes que este novo desafio da Tlantic reflete que os nossos serviços poderão ajudar a inovar e a tornar as lojas mais eficazes”, explica Paulo Magalhães, CEO da Tlantic.

 

Tlantic Store Sales Services

A solução de frente de caixa da Tlantic apoia todo o motor de venda dos retalhistas, com robustez, escalabilidade e parametrização, de acordo com as especificidades de cada formato de loja. O sistema promocional avançado promove ainda integração com os serviços externos, diversas formas de pagamento suportadas e fidelização.

As suas funcionalidades são orientadas à otimização da experiência de compra do cliente, que passa a não ter de enfrentar filas obtendo, desta forma, mais celeridade e autonomia. Por outro lado, os retalhistas ganham mais tempo para dedicar às decisões estratégicas do seu negócio.

Publicidade

TPalma Musas

Torre de Palma lança uma trilogia vínica de coleção

Schenker Ventures_Hoffmann Thewes Petrescu_Credit DB Schenker_High res

DB Schenker lança a Schenker Ventures para promover o empreendedorismo no sector da logística