Epson
in

Karl Angove é o novo managing director da Epson para Espanha e Portugal

A Epson Ibérica anuncia que Karl Angove foi nomeado como o novo managing director para Espanha e Portugal. O gestor acrescenta a responsabilidade empresarial ibérica ao seu atual cargo de vice-presidente de Consumer & Channel na Epson Europa, liderando a transição para uma impressão doméstica mais sustentável, com o Epson EcoTank e o ReadyPrint como principais
motores da mudança.

 

Percurso

Karl Angove juntou-se à Epson, em 2018, como diretor executivo de consumo para a Europa Ocidental, antes de ser nomeado vice-presidente, em maio de 2019. Na sua experiência anterior, desempenhou funções de direção em empresas de tecnologia no Reino Unido, França, República Checa e Alemanha. É licenciado em Contabilidade e Finanças pela Universidade de Gales, casado e gosta de viajar.

Assumo este novo desafio de liderar a Epson Ibérica num momento chave, em que os nossos esforços e compromissos como empresa tecnológica global se concentram no desenvolvimento de uma inovação mais eficiente, compacta e precisa, que enriquece vidas e ajuda a criar um mundo melhor. Contribuímos para mitigar os efeitos do aumento dos custos energéticos e a realidade climática. Sem dúvida, todo o trabalho de inovação que temos feito para oferecer soluções que reduzem o calor, minimizam a pegada ambiental e o consumo de energia e reduzem drasticamente a produção de resíduos está a posicionar-nos como parceiro tecnológico centrado numa transição responsável para empresas e consumidores“, comenta.

online

Mais de 2 em cada 3 consumidores portugueses compra mais online depois da pandemia

FNAC

Fnac inaugura nova loja na Malveira