in

KAFFA apresenta primeiros produtos reciclados produzidos pela A Avó veio Trabalhar

São cinco os produtos KAFFA produzidos pela A Avó veio Trabalhar com as sacas de café em sarapilheira e que já estão disponíveis na loja online da marca (www.kaffa.pt).

A coleção agora apresentada integra cinco produtos (quatro tipos de sacos e um avental), estando já em desenvolvimento o design de novas referências que, muito em breve, ficarão também disponíveis.

A primeira produção foi apresentada durante um encontro informal que transportou as “avós” para o universo do café. Na fábrica da KAFFA, em Trajouce, tiveram oportunidade de conhecer a unidade fabril com 10 linhas de encapsulamento e perceber como se faz café encapsulado.

Este projeto tem sido muito enriquecedor desde o início: a colaboração com A Avó veio Trabalhar é verdadeiramente inspiradora. As avós fazem maravilhas com as nossas sacas e este projeto consegue associar o design e a inovação à experiência e sabedoria de cada uma delas”, afirma Madalena Moniz Pereira, Business Manager da KAFFA. “Também a vertente ambiental associada nos orgulha, pois o projeto permite reutilizar esta matéria-prima, transformando as sacas de café em acessórios muito apreciados por quem tem tido contacto com esta parceria”.

Publicidade

BIC lança uma coleção de isqueiros inspirada nos Rolling Stones

IFTHENPAY

IFTHENPAY com crescimento de 26% no volume de pagamentos