in

JYSK vai abrir mais de 30 lojas na Península Ibérica

A JYSK, cadeia especializada em mobiliário e decoração para o lar, continua a sua expansão, atingindo a 150.ª loja na Península Ibérica. Além disso, para o seu próximo ano fiscal, a empresa prevê mais de 30 aberturas e cerca de 20 renovações de lojas para o seu novo conceito em Espanha e Portugal, assumindo a criação de 350 postos de trabalho e um investimento de aproximadamente 16 milhões de euros, avança a infoRetail.

“A proximidade com os nossos clientes, a compreensão das suas necessidades e a sua satisfação são valores fundamentais da nossa estratégia, que norteiam todas as nossas ações na JYSK. É por isso que estamos muito satisfeitos por alcançar este marco significativo e por ter atingido 150 lojas em Espanha e Portugal, no passado mês de agosto, testemunho da confiança que os clientes depositam em JYSK. Esta conquista só nos encoraja a continuar e a melhorar-nos todos os anos para chegar a mais casas”, destaca o diretor geral da JYSK Espanha e Portugal, Carlos Haba.

 

Mais 4 lojas abertas em Portugal

No seu último ano fiscal, encerrado no final de agosto, a JYSK abriu 26 lojas em Espanha e quatro em Portugal, além de realizar 22 renovações. Atualmente, está presente na Península Ibérica com 126 lojas em Espanha e 24 em Portugal, com uma força de trabalho de 1.400 colaboradores.

Siga-nos no:

Google News logo

Quinta de S. José

Falua compra Quinta de São José e expande operação ao Douro

BrunoPereira_Lidl_&_PedroSilva_KPMG

Riqueza gerada pelo Lidl em 2022 representa 1,3% do PIB nacional