in

Jungheinrich Portugal participa nas 24 Horas de Logística

A Jungheinrich Portugal patrocina, pelo quinto ano, as 24 Horas de Logística. que decorrem nas instalações da Coca-Cola European Partners, em Palmela, nos dias 24 e 25 de junho.

Trata-se de um evento formativo, de carácter experiencial, focado na melhoria de equipas de trabalho com funções no âmbito da logística, distribuição, transportes e gestão de armazéns. A Jungheinrich acompanha o seu planeamento, desde a integração das provas no evento à sua dinâmica no local e avaliação. Segundo Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, esta participação “vem ao encontro da nossa estratégia de proximidade das empresas e de partilha dos nossos conhecimentos e equipamentos com os profissionais e estudantes da área da logística. Trata-se de um ambiente de cooperação e de relacionamento interpessoal que proporciona uma forte experiência a todos os participantes”.

Para a 12.ª edição das 24 Horas de Logística, a Jungheinrich Portugal vai levar inovação, segurança, digitalização e automação e desafiar os participantes com a mais recente tecnologia de motores, equipamentos com bateria de iões de lítio, para além dos acessórios e aplicações, que trazem maior segurança às operações. Destaque para a solução de comando remoto ECE easyPILOT, que permite mais 30% de “picking” por hora, e o EFG com bateria de iões de lítio, uma tecnologia para tempos de carga mais rápidos, liberdade de manutenção e uma longa vida útil.

Publicidade

Falta de visibilidade no retalho omnicanal origina a perda de vendas, de fidelização e receitas

Sogrape apresenta Gazela Mare e Gazela Aire