in

Sogrape apresenta Gazela Mare e Gazela Aire

Gazela acaba de reforçar a gama com duas novas referências, Gazela Mare e Aire, após apresentar nova imagem e novo posicionamento.

Assim, Gazela promete “descomplicar” a escolha com estes dois novos membros, sendo agora mais simples decidir qual o vinho ideal para os diferentes momentos de consumo e refeições. Para António Braga, responsável de enologia da Sogrape Vinhos para a região dos Vinhos Verdes, “esta diversificação da gama Gazela confirma a grande versatilidade da marca e pretende corresponder aos anseios dos consumidores, cada vez mais empenhados na busca do casamento perfeito entre o vinho e a comida numa refeição”.

De sabor leve e aroma a frutos tropicais, Gazela Mare é, como o próprio nome indica, a opção para acompanhar pratos de peixe ou marisco. De cor límpida e brilhante, apresentando uma tonalidade citrina e nuances esverdeadas, este vinho verde branco de aroma intenso evidencia uma forte presença de notas a maracujá e ananás. Na boca é bastante equilibrado, com presença vibrante e aromática, apresentando uma acidez muito bem integrada que garante um final muito consistente.

Para desfrutar com carnes brancas ou saladas, a opção é Gazela Aire. Este vinho verde rosé, de cor rosada “framboesa” e aromas a frutos vermelhos, apresenta um ligeiro desprendimento de gás que apenas realça os seus aromas, como morango e banana. Na boca apresenta-se vivo e fresco, com um sabor intenso e equilibrado, revelando uma sensação de leveza num final muito elegante.

Publicidade

Jungheinrich Portugal participa nas 24 Horas de Logística

Woolite apresenta gama Pro Care com keratina