Jungheinrich Portugal
in

Jungheinrich Portugal conquista o selo Global Safe Site

A Jungheinrich Portugal, especialista em soluções de intralogística e movimentação de carga, foi distinguida com a atribuição do selo Global Safe Site, concedido pelo Bureau Veritas. Este selo atesta o cumprimento das regras de segurança e saúde, no contexto da pandemia de Covid-19.

No decorrer da auditoria, foi avaliado o cumprimento das medidas de segurança implementadas em linha com as recomendações das entidades oficiais, de modo a prevenir ou mitigar o risco de contágio por Covid-19.

O âmbito desta verificação, por uma entidade independente, compreendeu três áreas: pessoas (organização do trabalho, equipamentos proteção individual e vigilância da saúde), instalações (medidas específicas para a prevenção do contágio, higiene e desinfeção) e processos (planos, normas e procedimentos implementados).

 

Global Safe Site

Na auditoria, foram destacados, como pontos fortes, o compromisso da gestão, as medidas e os planos e procedimentos que foram desenvolvidos e implementados na Jungheinrich. De salientar que o selo foi atribuído às instalações da Maia e Mem Martins, bem como às viaturas de serviço da equipa técnica.

Conforme adianta Maria Padrão, responsável pela área de Qualidade, Ambiente & SST da Jungheinrich Portugal, “esta garantia é o reconhecimento do nosso compromisso e respeito pela segurança e saúde dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. A pandemia não mudou os nossos valores, pelo contrário, reforçámos o nosso foco para fazermos da segurança uma prioridade. Este selo é a marca do nosso compromisso e um incentivo para continuarmos, diariamente, a darmos o nosso melhor para nos mantermos seguros“.

Barca-Velha 2011

Barca-Velha 2011 chega ao mercado em abril

LG

LG anuncia receitas e lucro recorde em 2020