in

Jumbo de Évora abre ao público

Abriu ao público o Jumbo de Évora, fruto de um investimento de 9 milhões de euros da Auchan Portugal Hipermercados e que irá criar 160 postos de trabalho. Brevemente chega, também, a Évora uma gasolineira Jumbo.

O 31.º hipermercado Jumbo em Portugal tem uma área de venda de aproximadamente 4.000 metros quadrados. A loja apresenta uma forte componente digital. Os 36 painéis LED existentes na loja permitem ao cliente encomendar online os artigos presentes nos catálogos digitais; a Instore TV irá transmitir conteúdos relativos à comunidade do Jumbo de Évora ,como por exemplo conteúdos relacionados com a produção local e dicas para uma alimentação saudável e equilibrada. A loja estará ainda equipa com muppies digitais bilaterais para anunciar campanhas, novidades, produtos locais, entre outras novidades.

A loja aposta também na área Bio, Saúde e Bem-Estar e Dietética, acompanhando as atuais tendências e preocupações dos clientes e dando continuidade ao compromisso da companhia que aposta no “Bom, São e Local”.

De acordo com o diretor geral da Auchan Portugal, Pedro Cid, “a abertura do Jumbo é o reflexo da nossa aposta em trazer até Évora a política de preços baixos da companhia, tanto no hipermercado como na gasolineira”. Trajano Nóbrega, diretor do Jumbo de Évora, salienta, “o compromisso de contribuir para o poder de compra e qualidade de vida dos nossos clientes. Este hipermercado dá continuidade a esse mesmo compromisso aliando os preços baixos, à qualidade e variedade da nossa oferta. O Jumbo de Évora apresenta ainda uma forte componente de proximidade com os clientes, através de conceitos inovadores agora ao alcance de todos os eborenses”.

O Jumbo de Évora apresenta um conjunto de soluções cujo principal objetivo é a proximidade com o cliente, uma aposta visível em toda a loja. Os clientes têm a oportunidade de encontrar refeições feitas na hora com opções para todos os gostos, como pizza, leitão, sushi (espaço para consumo na loja) e sumos naturais.

Com 14 caixas de pagamento, o hipermercado oferece uma experiência diferenciadora, com várias soluções que facilitam todo o processo, tais como catálogos digitais, possibilidade de efetuar compras online e fazer o respetivo levantamento na loja, diferentes caixas de pagamento, incluindo 10 caixas tradicionais e quatro caixas Quiq.

Publicidade

Ervideira passa a fazer parte da lista de vinhos da classe Executiva da TAP

Avaliação independente revela que a Política Agrícola Comum não serve os europeus