in ,

Joshua’s Shoarma lança conceito Chef em Casa by Joshua’s

Joshua’s Shoarma

Depois do sucesso dos cabazes para o almoço de Páscoa, e respondendo às necessidades dos portugueses para opções que facilitem o planeamento e confeção de refeições saudáveis, saborosas e fáceis de preparar em casa, a Joshua’s Shoarma acaba de lançar o conceito “Chef em Casa by Joshua’s”.

São quatro cabazes pré-definidos com tudo para a preparação de diferentes pratos, mas que podem ser personalizados, dependendo do gosto: carnes grelhadas, petiscos, lanches, saladas, opções vegetarianas e vegan, sobremesas e bebidas caseiras.

Cabaz Misto de Carnes

O Cabaz Misto de Carnes é composto por 625 gramas de coxa de frango, 625 gramas de Shoarma (porco), 625 gramas de Peito de Frango à Chef (com marinado de alho e vinho branco), 500 gramas de Kofta de Vaca, 500 gramas de Kofta de Borrego, uma embalagem com 10 unidades de pão pita, 250 gramas de hummus e um bolo de maçã inteiro (10 fatias) ou cinco brownies e 1,5 litros de Aloe Vera. Está disponível com um PVP de 47 euros.

Cabaz Grill & Vegetariano

Já o Cabaz Grill & Vegetariano vem com 625 gramas de coxa de frango, 625 gramas de Shoarma (porco), 12 Veggie Burgers, 30 Falafel, 10 pães pita, cinco brownies, 250 gramas de hummus, 250 gramas de beringelas com tomate, 250 gramas de queijo feta ou 250 gramas de Tahina e 1,5 litros de Aloe Vera. Está disponível com um PVP de 42 euros.

Joshua’s Shoarma
Mixed Grill

Cabaz Veggie & Vegan

O cabaz Veggie & Vegan inclui 30 bolinhas de Falafel, 12 unidades de Veggie Burger, cinco unidades de Kibbi de queijo e espinafres ou de legumes, 10 pães pita, 500 gramas de hummus, 250 gramas de beringelas com tomate, 10 brownies ou 18 unidades de wraps e 1,5 litro de Aloe Vera. Está disponível com um PVP de 39,50 euros.

Cabaz Experiência Autêntica

Finalmente, e para recriar da melhor forma a verdadeira experiência dos sabores do mediterrâneo, está disponível o Cabaz Experiência Autêntica: 250 gramas de Hummus, 250 gramas de Labanne, 250 gramas de Beringelas com tomate, 250 gramas de Tahina, folhas de videira, dois Kibbis de carne, cinco unidades de Kibbis de queijo e espinafres ou de legumes, seis Veggie Burgers, 30 bolinhas de Falaffel, 10 unidades de pão pita e 1,5 litros de Aloe Vera. Está disponível com um PVP de 37 euros.

Joshua’s Shoarma

Pontos de venda da Joshua’s Shoarma

Já disponível através de take away (recolha em loja), os cabazes podem ser adquiridos nas lojas Joshua’s Shoarma aderentes a este serviço nas diferentes zonas do país (Oeiras, Amadora, Sintra, Alfragide, Odivelas, Olivais, Lisboa, Almada, Faro e Portimão).

Através dos parceiros Uber Eats e Glovo, também vai ser possível adquirir estes cabazes, nos locais disponíveis para entrega.

Durante a próxima semana, vai estar ainda disponível a compra através da loja online da marca, onde se pode selecionar o cabaz pretendido, com as opções que prefere e acrescentar até outros produtos. As entregas serão feitas diretamente na zona da Grande Lisboa e no Algarve.

Para Janette Mor, CEO da Joshua’s, “é importante manter uma alimentação equilibrada, mas também deliciosa nesta altura em que muitos portugueses estão em isolamento ou em teletrabalho. Mantemos, por isso, os nossos serviços e criámos um novo conceito muito especial a pensar em todos os portugueses que já conhecem os nossos menus e nos que podem agora experimentar as nossas refeições”.

Nobre

Nobre reforça equipa de produção em 15%

Compras online

Compras online: Visa partilha sete recomendações