in

José Maria da Fonseca renova imagem do Moscatel de Setúbal Alambre 20 anos

O Moscatel de Setúbal Alambre 20 anos, produzido pela José Maria da Fonseca e com a assinatura do enólogo Domingo Soares Franco, chega ao mercado com uma nova imagem. A nova garrafa do Alambre 20 anos apresenta-se “com um design mais moderno, mas com a elegância de sempre, marcando a sua intemporalidade“.

O “rebranding” do Alambre 20 anos surge da preocupação da José Maria da Fonseca em apresentar novidades na imagem dos seus vinhos, mantendo sempre o seu carácter original.

Este vinho generoso com Denominação de Origem Controlada (DOC) é elaborado a partir da casta Moscatel, que é um tipo de uva que prima pelo seu carácter frutado e melado, com aroma a fruta tropical. Este vinho é um lote de seis colheitas, em que a colheita mais nova tem, pelo menos, 20 anos e a mais antiga data de 1911, resultando num vinho complexo, aromático, elegante com um longo final de prova. As notas de laranja cristalizada, café, caramelo, avelãs e alecrim fazem deste Moscatel o acompanhamento ideal para sobremesas.

Da produção anual de Moscatel de Setúbal, uma parte é destinada ao envelhecimento mais prolongado em cascos de madeira usada, que podem ser visitados na Adega dos Teares Velhos, na Casa Museu José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão.

O Alambre 20 anos já foi galardoado com várias distinções, sendo a mais recente a de melhor vinho generoso de 2019, na Gala de Entrega de Prémios do Concurso Vinhos de Portugal 2019.

Intermarché tem nova marca própria PorSi

Primark

Primark cresce 4%