United Buy Bye
in

Jordão apresenta a Micro Store United Buy Bye

A Jordão apresenta ao mercado o United Buy Bye, uma Micro Store 24/7, onde os consumidores precisam apenas de um smartphone com app do retalhista para desbloquear as portas do expositor, escolher e retirar os alimentos livremente das prateleiras e efetuar o pagamento, sem filas e com toda a segurança.

A nova Micro Store foi concebida para expor uma grande variedade de produtos perecíveis como kits de refeições, sanduíches, refrigerantes, água, sobremesas, saladas, lasanhas, entre outros artigos, para comer em trânsito ou para fazer uma compra de última hora.

De forma rápida e fácil, sem necessidade de dinheiro ou cartões, proporcionando uma experiência de compra superior face às máquinas de vending tradicionais, o United Buy Bye oferece a oportunidade de escolha e interação com os produtos em venda e sem restrições de tamanho de embalagens.

 

Conveniente para retalhistas

Com a United Buy Bye Micro Store os retalhistas podem diversificar as suas vendas e estar nos locais mais convenientes 24/7. Adaptando-se às rotinas diárias dos consumidores, os retalhistas podem, agora, ter uma micro store onde os seus clientes estão, por exemplo, em escolas ou universidades, escritórios, cantinas, condomínios, ginásios, estações de comboio ou aeroportos. A Micro Store alia a conveniência e baixos custos de instalação, o que é significativo para a rentabilidade do negócio. Graças à sua tecnologia avançada, os retalhistas têm informação em tempo real sobre vendas, stock disponível, entre outros parâmetros.

A Micro Store United Buy Bye é o resultado de uma parceria entre a Jordão e a startup Reckon.AI que “incorpora visão por computador, inteligência artificial e um sistema de sensores, o que permite, através de uma aplicação para smartphone, dispensar os meios tradicionais de pagamento, permitindo, a qualquer hora, o acesso a uma variedade de produtos. Integrado no conceito de Micro Store, permitiu-nos testar a incorporação destas tecnologias num expositor refrigerado”, sublinha Joana Lobo, diretora de I&D da Jordão.

A Jordão é uma empresa portuguesa líder no desenvolvimento de soluções de exposição alimentar, refrigeração e aquecimento, para superfícies comerciais de pequena, média e grande dimensão, que disponibiliza soluções especializadas de equipamento para o retalho alimentar e o canal Horeca. De entre os seus clientes incluem-se algumas das mais reconhecidas marcas a nível nacional e internacional como a 7 Eleven, Auchan, Casino, Costa Coffee, Carrefour, Délifrance, E. Leclerc, El Corte Inglés, Galp, Godiva Chocolatier, Ikea, Intermarché, Jeronimo Martins, Repsol, Sodexo, Sonae MC, Starbucks, Yata Supermarkets, entre outros operadores.

 

United Buy Bye

Fronteira

EuroCommerce pede abordagem coerente à livre circulação na União Europeia

Carrinho de compras

Confiança entre os portugueses mantém-se acima da média europeia