Mars
in

João Sagreira é o novo Market Head da Mars em Portugal

Mars João Sagreira
João Sagreira

A Mars Ibéria renovou a sua equipa gestora com três nomeações. James Hunka é o novo CFO, Pedro Alvarez o novo Category & Portfolio Director e João Sagreira o novo Market Head de Portugal.

James Hunka vai substituir, nas novas funções, Laura Esteva, atual Global Customer S&F Director na Mars, e João Sagreira sucede a Pedro Alvarez que, por sua vez, vai ocupar uma posição completamente nova na empresa.

 

Nova liderança em Portugal

Recorde-se que Pedro Alvarez liderou, nos últimos dois anos, o negócio da Mars em Portugal,

Mars Pedro Alvarez
Pedro Alvarez

tendo, segundo a empresa, obtido crescimentos de 3%. Como reconhecimento do trabalho desenvolvido, vai assumir as novas funções que têm como meta o crescimento sustentável através de estratégias e planos focados no desenvolvimento de categorias, passando de uma organização focada em marcas para uma organização focada em categorias.

Consequentemente, João Sagreira vai ser o novo líder do negócio Mars em Portugal. Com uma trajetória de mais de oito anos na Danone, chega à Mars com o objetivo de fortalecer a relação com os principais clientes e aportar valor a todas as categorias com o contributo da equipa de vendas.

Microsoft

Microsoft celebra 30 anos em Portugal

Vietname

Dinamismo do Vietname chega ao fim