João Miranda, empresário
João Miranda, empresário
in

João Miranda deixa cargo de chairman da Frulact

Após 35 anos ligado à Frulact, João Miranda deixa o cargo de chairman da empresa.

Depois deste longo e entusiasmante percurso, desde a fundação da Frulact, em 1987, retiro-me com o sentimento de dever cumprido e com um orgulho enorme, por sentirmos, enquanto acionistas, que deixamos este projeto num patamar de excelência e de reconhecimento a nível mundial, que só o poderá fazer continuar a voar“, explica João Miranda. “Hoje, a Frulact é uma empresa internacional, de origem portuguesa, inovadora e com ambição. Exemplo dessa ambição é a recente aquisição do negócio de preparação de fruta da norte-americana Internacional Flavors & Fragances Group (IFF), concretizada há menos de um mês. Uma operação que vai acelerar o crescimento e a criação de valor do Grupo Frulact”, continua.

 

Ardian

Recorde-se que a Ardian, uma das principais sociedades de investimento a nível mundial, comprou a Frulact à família Miranda. 

Agradecemos profundamente o trabalho notável de criação, desenvolvimento e consolidação que João Miranda desenvolveu ao longo dos últimos 35 anos na Frulact. Vamos continuar a trabalhar com uma equipa de excelência numa estratégia de crescimento sustentável que consolide a Frulact como uma referência no sector, respeitando o legado dos seus fundadores”, sublinha Gonzalo Fernandez, Magaging Director da Ardian Espanha e conselheiro da Ardian França.

DS Smith

DS Smith anuncia que irá reduzir em 40% as emissões de CO2 até 2030

Casal Garcia

Casal Garcia inova com ativação digital de soft gaming