in

Jerónimo Martins atinge os 100 mil colaboradores

No ano em que celebra 225 anos de história, o grupo Jerónimo Martins chega ao marco dos 100 mil colaboradores, com a Biedronka a ser responsável por mais de dois terços do universo total de colaboradores do grupo retalhista português.

Nas últimas décadas, o forte compromisso com o crescimento e com o desenvolvimento sustentável do negócio transformaram uma empresa portuguesa de média dimensão num dos maiores grupos retalhistas alimentares do continente europeu, com operações em Portugal e na Polónia e, também, na Colômbia. A dimensão que o grupo tem hoje é fruto do empenho e da orientação a resultados de várias gerações de colaboradores, o que permitiu, em cerca de cinco décadas (de 1968 a 2017), passar de 300 para 100 mil colaboradores“, pode-se ler no comunicado enviado às redações.

Pedro Soares dos Santos, presidente e administrador-delegado, afirma que “é com satisfação e sentido de responsabilidade reforçado que registo este marco na história do grupo.” Acrescenta ainda que “a capacidade de continuar a atrair e reter os melhores profissionais, nas mais diversas áreas e aos diferentes níveis da organização, é fundamental para alcançar com sucesso os objetivos a que nos propomos”.

Publicidade

Publicidade

Nespresso abre NKiosk no GuimarãeShopping

KLOG investe 500 mil euros na ampliação da plataforma de Coimbra