Jean Louis David
in

Jean Louis David celebra 20 anos em Portugal

A marca Jean Louis David chegou a Portugal em 2004, abrindo o seu primeiro salão, no centro de Lisboa, na Avenida Duque d’Ávila, que se mantém até aos dias de hoje. Passados 20 anos, a marca conta com 30 salões, três “corners” e cerca de 45 mil clientes mensais.

Como uma marca que esteve sempre ligada à inovação, sendo o seu fundador o criador da técnica do corte escadeado, em 2012, foi inaugurada a Academia Jean Louis David, um espaço dedicado à formação de profissionais nas técnicas exclusivas que distinguem o grupo. Este ano, a academia prepara-se para mudar para um novo e maior local.

No ano em que celebra 20 anos, a marca foi distinguida, pelo nono ano consecutivo, como marca Escolha do Consumidor.

Referida como o “Cabeleireiro Criador”, a marca mantém uma forte ligação à moda, produzindo tendências de coloração e corte exclusivas, lançando duas coleções por ano.

 

2024

Com meio de milhão de clientes contabilizados em 2023, para o futuro, a marca Jean Louis David pretende “continuar a inovar e a surpreender os clientes que fazem parte da sua história”. Neste ano de celebração, irá lançar uma edição limitada de um dos seus best-sellers, a Máscara GO 10 IN 1, realizar eventos dirigidos aos clientes, equipas e media e apostar fortemente na área do digital.

“2024 é, de facto, um marco para nós. Foram 20 anos caracterizados por um crescimento sustentável, ano após ano, sendo que já recuperámos totalmente os números no pós-pandemia. Apostámos na digitalização da marca, tendo atingido o número recorde de meio milhão de clientes no ano passado. Atualmente, contamos já com mais de 30 salões, uma loja online e milhares de clientes em todo o país, número que queremos que continue a crescer através ferramentas de comunicação e marketing mais personalizadas e centralizadas e é nisso mesmo em que estamos a trabalhar”, afirma Vasco Malveiro, Managing Partner.

Siga-nos no:

Google News logo

Rodrigo Mendonça

“A Manutan acompanha os seus clientes muito de perto e conhece bem o dinamismo e evolução das suas necessidades e o catálogo é fruto disso mesmo”

AliExpress Europa

Bruxelas investiga AliExpress pela venda de produtos ilegais