in

J&B contribui com um milhão de euros para ajudar a hotelaria ibérica

Imagem Shutterstock

A J&B anunciou um contributo de um milhão de euros para ajudar os seus clientes de hotelaria espanhóis e portugueses, bem como os seus empregados de mesa que foram afetados pela atual situação.

Além disso, a Diageo, empresa líder mundial em bebidas espirituosas premium e sociedade-mãe da J&B, oferece a todos os profissionais do sector da hotelaria a possibilidade de continuarem a ter formação a partir de casa.

Segundo Leo Cataldo, diretor geral da Diageo em Portugal, “na J&B, há quase 60 anos que temos uma estreita relação com a hotelaria, tanto em Espanha como em Portugal, e estamos presentes em mais de 250 mil bares. Como sempre, apoiamos e continuaremos a apoiar o sector da hotelaria e consideramos que é de vital importância fazê-lo também neste momento tão delicado. Com as ajudas económicas e a oferta de formação, estamos a dar o primeiro passo para muitas outras medidas que vamos implementar de forma a reforçarmos o compromisso que temos com todo o sector da hotelaria e com todos os profissionais que nele trabalham, especialmente neste momento que todos estamos a viver”.

Publicidade

L’Oréal lança plano europeu de solidariedade para o coronavírus

Associação europeia da indústria alimentar alerta para riscos de desabastecimento com constrangimentos na fronteira