in

Intermarché volta a apoiar campanha solidária da Cruz Vermelha a nível nacional

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, junta-se, uma vez mais, à campanha solidária desenvolvida pela Cruz Vermelha Portuguesa, que consiste na recolha de alimentos a nível nacional. Esta campanha regressa, até 22 de agosto, aos pontos de venda da insígnia.

Disponíveis nas caixas de todas as lojas Intermarché, os clientes podem ajudar quem mais precisa ao comprar cupões-vale de vários produtos, como arroz, esparguete, atum, azeite, leite, bolachas, farinha láctea e fraldas para bebés, que revertem na totalidade para o apoio social que a Cruz Vermelha Portuguesa tem prestado junto das famílias mais vulneráveis, especialmente durante este período difícil.

São muitas as famílias a precisar da ajuda de todos, estando mais de 80 mil ao abrigo da Cruz Vermelha Portuguesa. Esta é mais uma oportunidade dos nossos clientes serem solidários, uma vez que estas ações têm um grande impacto nestas famílias.

 

33 toneladas doadas

Após o sucesso da última campanha, em que o Intermarché doou mais de 33 toneladas de alimentos à Cruz Vermelha Portuguesa, a insígnia volta a contar com o apoio de todos para aumentar o número de produtos doados.

Recorde-se que, no ano passado, o apoio solicitado à Cruz Vermelha sofreu um aumento de cerca de 40%.

Feito com Alma quer promover pequenos produtores locais

Multiopticas Ponte da Barca

Multiopticas inaugura loja em Ponte da Barca