in ,

Intermarché lança nova coleção “A Minha Quinta Origens”

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de lançar uma coleção de blocos de construção para os mais novos poderem construir a sua própria quinta, apelidada de “A Minha Quinta Origens”.

Cada 20 euros em compras com cartão Poupança ou cartão Os Mosqueteiros vale uma saqueta com figuras diversas da quinta, como animais e verduras.

A coleção é inspirada no Programa Origens, um projeto exclusivo do Intermarché, que visa promover a sustentabilidade e o desenvolvimento económico, através de parcerias com produtores locais e, desta forma, levar aos portugueses produtos genuinamente nacionais. Para Martinho Lopes, administrador do Intermarché, esta é uma coleção que pretende ser lúdica e promover a brincadeira e também a aprendizagem. “Quando pensámos em produzir uma nova coleção de blocos de construção para os mais novos, quisemos mostrar um pouco daquilo que o Intermarché representa. O Programa Origens, que dá nome à quinta, espelha a nossa missão: apoiar os produtores nacionais e trazer os seus produtos para as nossas lojas de norte a sul do país. Esta atitude contribui para o desenvolvimento das regiões onde estamos presentes e a quinta representa essa proximidade do supermercado com os produtos frescos da região“.

São 36 figuras para colecionar, às quais podem ser acrescentadas oito peças especiais à venda nas lojas Intermarché.

Esta campanha vai ser suportada por comunicação em TV, rádio, digital, bem como folheto.

Whirlpool Corporation anuncia novo presidente para Europa, Médio Oriente e África

Mais de 50 mil pequenas e médias empresas superam 500 mil dólares em vendas na Amazon