in

Intermarché lança coleção limitada de 5 vinhos de autor

O Intermarché acaba de lançar uma edição limitada de cinco vinhos de autor para comemorar o seu 25.º aniversário. Jaime Quendera, Paulo Laureano, Rui Reguinga e Anselmo Mendes são os quatro enólogos que participaram no projeto e deram forma aos vinhos agora lançados.

Jaime Quendera, autor do recém-lançado Vinho Regional Península de Setúbal DOM Campos, já viu um vinho da sua autoria ser eleito o melhor  tinto no “Vinalies de Paris 2008” entre mais de três mil referências de 30 países. Este vinho tinto premium de 2013 é uma das garrafas que se podem encontrar nesta coleção  de edição limitada comemorativa dos 25 anos do Intermarché.

A coleção conta ainda com o Vinho DOC Alentejo, um tinto de 2014 da autoria do enólogo Paulo Laureano, e ainda um Vinho DOC Douro e Vinho DOC Alentejo de 2014 desenhados por Rui Reguinga, eleito “Enólogo do Ano”, em 2009, pela Revista de Vinhos.

O último vinho da coleção, o Vinho Verde Branco Alvarinho de 2015, é da autoria de Anselmo Mendes, também ele já eleito “Enólogo do ano” pela Revista de Vinhos e considerado um dos maiores enólogos portugueses pelo Parker’s Wine Buyer’s Guide.

O Intermarché comercializa em exclusivo nas suas lojas a marca  Vinhos Selecção de Enófilos, que tem sido premiada em competições internacionais, tendo este ano recebido mais de 12 distinções.

Publicidade

Paulo Almeida é o novo Country Manager da 3M para Portugal

APED

APED promove seminário sobre novas regras europeias de proteção de dados