in

Intermarché lança campanha para os “Bem Comportados”

Este Natal, o Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, incentiva os seus clientes a entrar na lista dos bem-comportados do Pai Natal. Com um mote assente no humor, a campanha irá ter uma forte visibilidade em televisão, imprensa, rádio e, sobretudo, nas plataformas digitais.

Mathieu Descoubès, administrador de Marketing do Intermarché, explica a campanha. “O Natal é uma época muito especial para todos, principalmente para as crianças que vivem esta época com ansiedade. O mote desta campanha é o imaginário da recompensa, em que os bem-comportados que poupam no Intermarché recebem presentes. Transpusemos este conceito para uma vivência no digital, através de inúmeros passatempos que irão animar a nossa página de Facebook e o Natal dos portugueses”.

Nas redes sociais, a criatividade e a destreza serão sinónimos de bom comportamento. Entre os dias 2 a 20 de novembro, é lançado semanalmente um desafio na página de Facebook do Intermarché Portugal e a participação deverá ser efetuada no site www.intermarche.pt. Em cada desafio é iniciada uma história e são propostos três produtos que têm que ser utilizados para a finalizar, sempre com um final feliz. Até dia 1 de dezembro, serão anunciados os 26 vencedores semanais que irão receber um cabaz recheado de produtos das marcas próprias do Intermarché, juntamente com um vale de 10 euros em cartão Poupança. Para além do passatempo “bem-comportados”, outros desafios vão acontecer na página oficial do Intermarché, de forma a presentear os fãs da insígnia neste Natal.

Com criatividade da Young & Rubican, a nova campanha estará no ar até dezembro com spots de TV, rádio e presença no digital.

Veja aqui o anúncio:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/xqfssQ3WuKk” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Publicidade

CoolFarm in/store pretende revolucionar a agricultura tradicional

Samsung Electronics aumenta receita no 3.º trimestre