in

Intermarché inaugura loja em Barcelos

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abriu esta quinta-feira, dia 24 de setembro, uma nova loja em Barcelos, no distrito de Braga.

O novo ponto de venda com dois mil metros quadrados, situado na freguesia de Vila Boa, junto ao estádio Cidade de Barcelos, para além de adotar novas tecnologias amigas do ambiente, terá brevemente o seu parque coberto com painéis fotovoltaicos. Resulta de um investimento de 5,3 milhões, que irá permitir a criação de 86 novos postos de trabalho na região.

Estamos muito orgulhosos da resposta que vamos conseguir dar à população de Barcelos com a abertura de esta nova loja. O Intermarché que agora inauguramos terá dois mil metros quadrados, o que significa que nele será possível encontrar tudo o que se procura com a qualidade e os preços baixos de sempre. Iremos ter uma oferta bastante alargada e serviços complementares, como lavandaria. Na superfície comercial, será também possível encontrar um quiosque, uma garrafeira com um portfólio para todos os gostos, uma cafetaria ampla e moderna e um serviço de take-away com produtos confecionados no local”, detalha David Rodrigues, responsável pelo Intermarché de Barcelos. O responsável acredita ainda que “os 86 empregos que esta abertura irá criar são também eles motivo de celebração, é uma nova dinâmica que se cria para a nossa cidade numa altura crítica para grande parte dos nossos conterrâneos”.

 

E-commerce

O novo Intermarché de Barcelos irá abrir com loja online, serviço de entregas ao domicílio e serviço Drive.

Junto ao ponto de venda, o visitante poderá ainda encontrar pontos de carregamento para veículos elétricos, área reservada para autocaravanas, um posto de combustível e um novo Bricomarché.

Publicidade

Vinho nas redes sociais

Casal Garcia, Trinca Bolotas e Gazela com maior “buzz” nas redes sociais

Fidelização

Apenas 8% afirma que o nome da marca tem importância na sua fidelização