in

Intermarché abre novo ponto de venda em Armamar

O Intermarché abriu uma nova loja em Armamar, no distrito de Viseu. O mais recente ponto de venda da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros tem cerca de 790 metros quadrados, e resulta de um investimento de mais de 1,8 milhões de euros.

Nesta nova superfície comercial, os consumidores vão disponibilizar de um espaço totalmente moderno, que inclui serviços funcionais como cafetaria, take-away, lavandaria self-service, parque para autocaravanas, recarga para automóveis elétricos, gás e ainda uma caixa automática Multibanco.

A abertura deste novo espaço em Armamar representa um compromisso para com a comunidade, de oferecer os melhores produtos aos melhores preços. Paralelamente, vamos disponibilizar uma vasta gama de serviços, que complementa a experiência dentro da loja”, afirma Michel Silva, aderente do novo Intermarché em Armamar. “A abertura da superfície comercial é ainda um incentivo para o desenvolvimento da economia local e nacional, através da criação de mais de 30 postos de trabalho”, reforça.

Publicidade

MO

MO angaria 19 mil euros com campanha solidária

Insolvências

Insolvências aumentam 32,3% em julho