in

Intermarché abre nova loja na Quinta da Piedade

Intermarché

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 3 de setembro uma nova loja na Quinta da Piedade, localizada no concelho de Vila Franca de Xira. O novo ponto de venda resulta de um investimento de 3 milhões de euros e vai permitir a criação de 40 novos postos de trabalho na região, numa superfície comercial inovadora e moderna com um total de 890 metros quadrados.

No mais recente ponto de venda da insígnia alimentar, os clientes podem contar com a melhor seleção de carnes provenientes de produtores nacionais, uma variedade de peixes e mariscos e ainda uma nova área de dietéticos e biológicos, ideal para quem procura um estilo de vida mais sustentável e saudável.

Sandra Sousa, empresária do Intermarché de Quinta da Piedade, explica: “o novo espaço conta com serviços de tabacaria, papelaria e takeaway, que complementam toda a diversidade de produtos disponíveis no Intermarché aos melhores preços. É com enorme orgulho que, perante o cenário que atravessamos, assumimos este compromisso de abrir as portas de uma nova superfície comercial, um projeto idealizado para a conveniência dos nossos clientes, mas também para dinamizar a localidade com a criação de 40 novos postos de trabalho. O novo espaço alia estética à comodidade, com áreas de loja diferenciadas: cafetaria/pastelaria, zona animal, bebé, congelados, laticínios, bebidas, higiene e beleza, charcutaria, talho, peixaria, frutas e legumes, entre outros”.

Produção nacional

O apoio à produção nacional, um dos eixos estratégicos para a marca, estará também presente em todos as restantes áreas de loja, nomeadamente na zona de frutas e legumes e mercearia, onde predominam produtos de origem portuguesa.

manuais

80% querem manuais escolares digitais

myMonchique

myMonchique incentiva à reciclagem e ao consumo de água