in

Intermarché abre nova loja em Fernão Ferro

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre, no próximo dia 24 de setembro, uma nova loja em Fernão Ferro, localizada no concelho do Seixal.

O novo ponto de venda resulta de um investimento de 5,5 milhões de euros e vai permitir a criação de 60 novos postos de trabalho na região, numa superfície comercial com um total de 1.500 metros quadrados.

É com uma enorme satisfação e sentimento de dever cumprido que, perante o cenário que atravessamos, inauguramos uma nova superfície comercial com todos os produtos e serviços que respondem às necessidades de quem nos visita”, afirma Mário Carvalho, responsável do Intermarché de Fernão Ferro. “Este projeto, fruto de um investimento de 5,5 milhões de euros, vai permitir criar 60 novos postos de trabalho, o que terá um impacto muito positivo, dinamizando a nossa região e contribuindo para a economia local”.

O novo ponto de venda vai contar com serviço de lavandaria, papelaria, cafetaria, secções de take-away, peixaria, talho, saúde e bem-estar, garrafeira e animal. No espaço, será ainda possível encontrar posto de carregamento de veículo elétricos e um posto de combustível.

Publicidade

Grefusa

Compra da Frutorra impulsiona resultados da Grefusa

Odisseias Viva Portugal

Odisseias lança edição limitada Especial Portugal