in

Intermarché abre nova loja em Canelas e cria 43 novos postos de trabalho

A celebrar 25 anos de presença em Portugal, o Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, vai abrir no próximo dia 13 de setembro, a sua 241.ª loja.

Situada em Canelas, no concelho de Vila Nova de Gaia, a nova loja com 900 metros quadrados representa a criação de 43 novos postos de trabalho e aplica na íntegra o novo conceito de loja desenvolvido pela insígnia, onde se destacam as secções estratégicas frescos, garrafeira, beleza e o pet food. “A abertura da nova loja de Canelas vem confirmar que o Intermarché pretende continuar a apostar em Portugal, ao criar emprego e ao promover o empreendedorismo de novos empresários”, refere Mathieu Descoubes, administrador do Intermarché. “Acreditamos que a nova loja de Canelas vai permitir aos clientes uma nova experiência de compra, uma vez que vão ter acesso a produtos das marcas exclusivas do Intermarché, assim como a uma grande variedade de frescos, uma bandeira da insígnia desde sempre”, conclui.

A inauguração em Canelas integra o plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo deste plano é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.

Publicidade

Empack e Transport & Logistics mostra na Exponor o que de melhor se faz nestes sectores

Conforama abre décima loja em Portugal