in ,

Conforama abre décima loja em Portugal

A Conforama inaugurou o seu décimo espaço no território luso e a quinta loja na zona da Grande Lisboa, que fica localizada em Corroios.

A cerimónia contou com a presença do fundador do Grupo Steinhoff, Bruno Steinhoff, do presidente do Grupo Conforama, Alexandre Nodal, do diretor Conforama International, Tonino Pereira, e dos altos quadros internacionais do Grupo Conforama. Entre os presentes esteve o futuro diretor Ibérico da Conforama, David Almeida, que vai começar a exercer funções a partir de setembro.

Com três pisos e com uma arquitetura em forma de barco, o espaço expressa a modernidade e estilos diferentes e variados, adaptados ao consumidor português.

O objetivo principal da empresa é alcançar o primeiro lugar na venda de mobiliário e decoração em Portugal e, para isso, é muito importante a expansão a novas cidades. A Conforama está atualmente presente em Lisboa (Amadora, Cascais e Sintra), Setúbal, Corroios, Porto (Vila Nova de Gaia e Matosinhos), Algarve (Albufeira e Olhão) e Madeira (Funchal), contando com mais de 500 colaboradores.

Publicidade

Intermarché abre nova loja em Canelas e cria 43 novos postos de trabalho

Werther’s Original renova imagem