in

INIMIGO reforça presença em Portugal com parceria estratégica

A INIMIGO, marca de luxo especializada em “casual wear” masculino, anunciou a expansão da sua distribuição em Portugal, com o objetivo de alcançar mais de 20 pontos de venda em lojas multimarca.

A marca do Grupo Pure Cotton firmou uma parceria com a Hot Pink, reconhecida pela representação de marcas de luxo em Portugal e em mercados internacionais. Fundada em 2009, a Hot Pink colabora com mais de 600 pontos de venda em mercados como Espanha e Escandinávia.

 

Crescimento estratégico

Helder Brito, diretor da INIMIGO, destaca o potencial desta parceria. “A INIMIGO é uma marca ‘made in Portugal’, com uma forte presença internacional, especialmente na América do Norte, mas ainda pouco conhecida entre os portugueses. Com esta parceria com a Hot Pink, queremos oferecer aos portugueses a oportunidade de acederem aos nossos produtos de elevada qualidade em diversas lojas multimarca pelo país, complementando a nossa oferta online”.

Com sede em Barcelos, a INIMIGO já opera em mais de 200 pontos de venda na Europa, América do Norte e América Central, além de uma loja online. A marca é reconhecida pelo seu design contemporâneo e compromisso com a sustentabilidade, utilizando algodão orgânico e processos produtivos eficientes que minimizam o impacto ambiental.

 

Hot Pink aposta no luxo nacional

Manuel Vieira, cofundador da Hot Pink, também sublinha a relevância da parceria. “A INIMIGO destaca-se pelo seu estilo irreverente e design de elevada qualidade. Estamos muito satisfeitos por integrar uma marca portuguesa de luxo no nosso portefólio e contribuir para a valorização de produtos de qualidade produzidos em Portugal”.

A INIMIGO disponibiliza uma gama de vestuário casual de luxo masculino, com peças como t-shirts, polos, sweatshirts, casacos, calças e calções. Faz parte do  Grupo Pure Cotton, também detentor da marca D.RT.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Carina Rodrigues

Responsável pela redacção da revista e site Grande Consumo.

Erling Haaland

Erling Haaland protagoniza campanha de Natal do bacalhau da Noruega

Portugueses priorizam conveniência e marcas próprias