in

Infusões com História recebe galardão no concurso Teas of the World

A Infusões com História, marca 100% portuguesa, natural e biológica, foi reconhecida na terceira edição do concurso internacional Teas of the World, com quatro prémios distintos.

Organizado pela entidade francesa APVA – Agência de Valorização dos Produtos Agrícolas, o certame destacou as misturas Infusão Vibrante, Infusão Subtil, Infusão do Mato e Infusão Montanha de Sensações.

Foram mais de 21 os países participantes e cerca de 40 prémios atribuídos, entre os quais à Infusões com História recebeu quatro títulos. O grande destaque vai para as infusões de origem no Douro: a Infusão Vibrante, reconhecida com o certificado Gourmet Ouro, e a Infusão Subtil, que venceu o prémio Gourmet Bronze. A Infusão do Mato e a Infusão Montanha de Sensações receberam o título Gourmet. “É para nós um orgulho enorme sermos reconhecidos pela qualidade dos nossos produtos a nível internacional,” afirma Valdemar Sousa, um dos sócios fundadores da Infusões com História. “Somos uma empresa jovem, dinâmica e com princípios bem definidos, que têm por base a satisfação de todos os intervenientes no circuito, que vai desde a produção, colheita, comercialização e consumo. Convidamo-los a experienciar todas as nossas infusões, quentes ou frias, e a deixarem-se transportar por tempos imemoriais, com a certeza de que a vossa satisfação será plena e única”.

Saiba mais sobre a Infusões com História na edição n.º 65 da Grande Consumo.

Publicidade

Bolo-rei de Alvarinho

Bolo-rei de Alvarinho já está à venda

Stadia

Stadia chega a Portugal