in

IKEA Portugal reabre todas as lojas a 1 de junho

A IKEA está a planear a reabertura de todos os seus espaços em Portugal – lojas e estúdios de planificação – já a partir do início do próximo mês, no dia 1 de junho, após o encerramento temporário provocado pelo surto de coronavírus.

Para preparar uma gradual reabertura em segurança das lojas físicas, já a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de maio, todos os restaurantes, lojas suecas e bistros das lojas IKEA irão reabrir ao público. As medidas de distância social, higiene e segurança serão ainda mais robustas e alinhadas com recomendações das autoridades de saúde, trazendo novidades para a gama e para o fluxo do restaurante.

Take away nos restaurantes IKEA

Para oferecer uma experiência mais rápida e tranquila no restaurante, a IKEA Portugal terá, por exemplo, um novo serviço de take away, para maior comodidade e acessibilidade dos clientes.

Este novo serviço será a solução para quem se deslocar aos espaços IKEA para receber as suas encomendas realizadas pela loja online através do serviço Click & Collect e é uma oportunidade para os fãs da marca poderem provar novamente as famosas almôndegas suecas, no restaurante ou em casa.

A saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e parceiros é a principal prioridade da IKEA Portugal. Através das ações e readaptações que estamos a implementar, vamos promover um comportamento responsável em todas as nossas lojas e voltar gradualmente à normalidade, sempre com a máxima segurança. É com grande otimismo e sentido de responsabilidade que receberemos os clientes de volta aos nossos restaurantes, na próxima segunda-feira, e estamos ansiosos por vê-los novamente na reabertura das nossas lojas, no próximo dia 1 de junho”, revela Helen Duphorn, Country Manager da IKEA Portugal. “Agradecemos a cooperação e a compreensão dos clientes nestes ‘novos tempos’, onde o nível de serviço pode ser sofrer alguns naturais constrangimentos“.

Medidas de segurança

Desde o início do surto da pandemia em Portugal, que a IKEA constituiu uma equipa dedicada à gestão e ao acompanhamento constante desta situação, para que fossem sempre seguidas e implementadas todas as instruções das autoridades, mesmo quando o e-commerce foi o único canal de vendas disponível.

O plano atual também inclui novos protocolos de trabalho e processos específicos para garantir a proteção de todos os colaboradores, tanto nas lojas como nos escritórios. A IKEA continua a monitorizar a situação de perto e irá agir de acordo com as recomendações das autoridades relevantes e da Direção Geral da Saúde.

Publicidade

Bimbo

Bimbo adia corrida Global Energy Race

Vimeiro

Vimeiro doa mais de 90 mil garrafas de água