in

IKEA Portugal fecha temporariamente todas as lojas

No seguimento do surto de coronavírus, a IKEA Portugal decidiu fechar temporariamente todas as lojas e estúdios de planificação no país até nova indicação, garantindo a operação online.

A saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e parceiros é a principal prioridade da IKEA Portugal. Desde o início desta crise que temos vindo a seguir todas as recomendações da DGS e do Governo, avaliando cuidadosamente o melhor para as pessoas e para o negócio em cada fase. Depois do Governo ter transferido a responsabilidade de fechar lojas para os retalhistas, tomámos imediatamente esta decisão“, afirma Helen Duphorn, Country Manager da IKEA Portugal.

Durante as próximas semanas, a IKEA irá assegurar a melhor experiência possível para os seus clientes através do site IKEA.pt, ao mesmo tempo que prepara as lojas para a sua reabertura.

A IKEA continua a monitorizar a situação de perto e irá agir de acordo com as recomendações das autoridades relevantes e da Direção Geral da Saúde, com o objetivo de abrir as lojas ao público o mais rápido possível.

Revolut lança Revolut Junior

Amazon suspende receção de bens não essenciais na resposta ao coronavírus