in

IKEA inaugura Estúdio de Planificação no Seixal

IKEA

No âmbito da sua estratégia de transformação multicanal, a IKEA abre as portas, esta quinta-feira, dia 17 de outubro, do novo Estúdio de Planificação, no RioSul Shopping, Seixal.

Este espaço será totalmente dedicado à planificação de interiores, nomeadamente cozinhas e roupeiros, e ao atendimento personalizado.

O novo formato Estúdio de Planificação é um complemento às lojas IKEA, cujo conceito assenta na ideia de permitir um acompanhamento mais personalizado do cliente, com o apoio de colaboradores IKEA especialistas em mobiliário e decoração. À semelhança do espaço da marca no Alegro Sintra, também aqui todos os artigos IKEA poderão ser comprados, mas nada poderá ser levado para casa no imediato. O atendimento é feito com pré-reserva, no espaço ou no site IKEA.pt. “Queremos inovar nos nossos pontos de contacto com o cliente, oferecendo sempre um serviço de excelência. Este novo Estúdio de Planificação no Seixal é mais uma forma conveniente e acessível de dar resposta aos sonhos que a população da margem sul do Tejo tem para a sua casa, porque acreditamos que todos temos direito ao design”, afirma Michaela Quinlan, Commercial Manager da IKEA Portugal.

Em simultâneo, a IKEA oferece agora dois novos pontos de recolha em Aveiro e Viseu. Além destas duas novas aberturas, já tem em funcionamento em Viana de Castelo, Leiria, Palmela, Castelo Branco e Vila Real.

O objetivo da marca sueca é que, até ao final de 202,0 sejam criados, por todo o país, até 14 locais de recolha de soluções de mobiliário e decoração IKEA, realizados por parceiros, e onde os clientes podem levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25 euros.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

H&M adquire a plataforma de produtos em segunda mão

Impacto da transformação digital no consumo em debate no 5.º Congresso da GS1 Portugal