in

IKEA com novos pontos de recolha em Évora e Açores

Após a reabertura de todas as lojas em Portugal, devido ao surto de Covid-19, os clientes IKEA em Évora e em São Miguel (Açores) têm agora disponível um ponto de recolha em cada localidade, para soluções de mobiliário e decoração da marca.

No caso de Évora, operado por parceiros da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25 euros. Enquanto que em São Miguel, o segundo ponto de recolha fora de Portugal Continental, os custos de levantamento são de 49 euros.

Estratégia multicanal

Enquadrado na estratégia de transformação multicanal, este serviço torna mais acessível e conveniente às famílias e empresas nas duas regiões adquirir soluções de mobiliário e decoração que combinam design, qualidade, funcionalidade e sustentabilidade.

Segundo Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal, “inaugurar dois novos pontos de contacto, sobretudo após termos estado três meses com as nossas lojas físicas encerradas, tem um sentimento ainda mais gratificante. Estamos muito satisfeitos com estes novos pontos de recolha e de poder permitir o acesso dos nossos produtos de uma forma conveniente e acessível, com um preço de serviço fixo, a cada vez mais portugueses. Mantemos a ambição de, até ao final do ano, operar catorze pontos de recolha no país, após a abertura destes dois, que constituem o 11.º e o 12.º pontos no país”.

O ponto de recolha de Évora irá funcionar na Zona Industrial Almeirim Sul, Praceta das Empresas Lote 6 – Edifício Evocargo. Neste local, podem ser recolhidas as encomendas nos dias úteis entre as 10 às 13 horas e as 14 às 19 horas (encerra todos os sábados, domingos e feriados).

Em São Miguel, o serviço irá estar disponível em Logislink – Açores, Parque Dinis Moreira da Mota 1, em Ponta Delgada, às segundas-feiras entre 8 e as 11 horas e às sextas-feiras entre as 8 e as 11 horas e as 14 e as 17 horas.

Publicidade

Samsung faz-se à estrada com o Turismo de Portugal

Sport Zone

Sport Zone motiva os portugueses a viver um verão ativo