Ikea Roblox
in

Ikea abre loja virtual no Roblox e paga 13 libras por hora para trabalhar

Para atrair a nova geração de trabalhadores, a Ikea Reino Unido vai levar a cabo no Roblox a iniciativa The Co-Worker Game, com a qual permitirá que os jogadores experimentem virtualmente o que é trabalhar na empresa.

É, como a empresa diz em comunicado, a sua primeira incursão no campo dos jogos “mainstream”, com a qual espera dar aos jovens a oportunidade de mergulhar na sua proposta de trabalho. “A experiência imersiva dá aos jogadores a oportunidade de experimentar a abordagem única da Ikea às carreiras, onde os percursos de carreira não lineares são a norma e os movimentos transversais entre departamentos são comuns”.

Os colaboradores desta loja virtual poderão trabalhar em diferentes secções da loja, como os showrooms ou o restaurante, realizando tarefas que podem ir desde organizar artigos, ajudar as pessoas a escolher os seus móveis ou servir as almôndegas. Os trabalhadores deste espaço receberão uma compensação de 13,15 libras por hora.

Conforme detalhado pela empresa, a experiência é projetada para apresentar aos utilizadores a variedade de funções e planos de carreira disponíveis, através de uma série de jogos inspirados em trabalhos da vida real.

A Ikea oferece apenas dez vagas para estes cargos específicos. As candidaturas abriram a 3 de junho e encerram a 16 de junho. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e residir no Reino Unido ou na Irlanda.

Siga-nos no:

Google News logo

Cartaz trail Quinta da Lixa 2024

X Trail Condinvest/Quinta da Lixa reúne 2 mil atletas com objetivos solidários

Aqui É Fresco

Aqui é Fresco quer duplicar número de lojas identificadas com a rede, em 2024