in

Iglo lança Tranche Inteira de Bacalhau Fresco

A Iglo acaba de apresentar a nova Tranche Inteira de Bacalhau Fresco, que, segundo a marca, “tem uma textura mais aveludada, uma cor mais clara e um sabor mais suave”.

Em comunicado, a Iglo explica que o bacalhau fresco é um produto com particularidades distintas do tradicional bacalhau demolhado e, a pensar nisso mesmo,o desafiou o chef Tiago Bonito a criar uma receita com o novo produto e, assim, ajudar os portugueses a cozináa-lo. O chef optou por acompanhar o peixe com legumes e Gnochis com o Sabayon de tomate. “Uma combinação de paladares e cores intensa que fazem realçar a textura e sabor do novo produto”. Tiago Bonito recebeu a distinção de “Chefe Cozinheiro do Ano”, em 2011, e está atualmente responsável pela cozinha do restaurante “O Lisboeta” na Pousada de Lisboa.

A Tranche Inteira de Bacalhau Fresco é ideal para levar ao forno, com todo o sabor e qualidade do bacalhau fresco pescado e congelado em alto-mar. Comercializada em embalagens de 430 gramas, estão à venda em hiper e supermercados com um PVP recomendado de 12,99 euros.

Publicidade

Vietname interessa aos retalhistas internacionais

Cabovisão renasce como NOWO