in

ID Logistics Ibéria nomeia novo diretor geral

ID Logistics

A ID Logistics nomeou Jérôme Jacek para assumir a liderança da empresa na Península Ibérica, substituindo Javier Echenique que se torna diretor geral da ID Logistics Itália.

Segundo a empresa de logística, estas nomeações são o resultado do seu compromisso com a promoção interna e “demonstram o empenho do grupo de logística em promover o seu talento”, ao mesmo tempo em que confirma a sua ambição de crescimento na Europa e na América Latina.

Estou muito contente com as novas funções do Jérôme e Javier à frente de duas subsidiárias-chave do nosso grupo. Estes responsáveis representam o carácter empreendedor da nossa equipa, com personalidades que não hesitam em sair da sua zona de conforto para assumir novos desafios dentro do grupo. Eles também mostram que a nossa empresa está a atingir uma maturidade de gestão para encontrar em si os recursos necessários para continuar o seu desenvolvimento. Desejo-lhes muito sucesso na sua nova função“, afirma Eric Hémar, presidente da ID Logistics.

 

Jérôme Jacek

ID LogisticsJérôme Jacek conta com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de equipas e atividades para empresas de distribuição internacional e prestadores de serviços logísticos em França, Espanha, Rússia e Brasil.

Com 50 anos, Jérôme Jacek iniciou a sua carreira, em 1996, na Decathlon International, primeiro como diretor de logística, depois como controlador de gestão e como diretor de armazém, em França e Espanha, e, finalmente, como auditor internacional. Em 2004, integrou a Redcats, como diretor regional do Relais Colis. De 2009 a 2012, juntou-se à FM Logistic, como diretor de plataforma em França e Rússia. Em janeiro de 2013,  integrou a equipa do ID Logistics Group, como diretor geral da Rússia. Em 2019, mudou de continente e tornou-se diretor geral da ID Logistics Brasil.

É uma grande motivação para mim poder contribuir para o desenvolvimento da histórica ID Logistics Iberia e ser um dos líderes num mercado maduro e competitivo. Não tenho dúvidas da capacidade de trabalho e criatividade das nossas equipas de Portugal e Espanha para respeitar o nosso plano de crescimento para 2026, baseado na experiência do cliente, inovação, transformação digital e, sobretudo, desenvolvimento do nosso capital humano. Gostaria de agradecer ao grupo pela confiança e às minhas várias equipas pelo seu empenho, criatividade e resiliência”, refere Jérôme Jacek, diretor geral da ID Logistics Iberia.

Atida | Mifarma

Atida I Mifarma lança o seu programa de fidelização MyAtida em Portugal

retalhistas

Quase 1 em cada 3 portugueses compra online viagens ou alojamento