ID Logistics
in

ID Logistics é responsável pela gestão logística da Dan Cake e da Internacional Vinhos

A ID Logistics inicia 2021 a reforçar a sua posição de liderança no sector alimentar português. O operador vai gerir a logística da Dan Cake, marca de referência no sector da pastelaria em Portugal, e da Internacional Vinhos, empresa especializada em bebidas.

Ambas as operações serão realizadas a partir da plataforma logística da ID Logistics localizada na Azambuja. Estes dois novos contratos aumentam a presença do operador de logística no sector de Fast Moving Consumer Goods (FMCG).

No caso da Dan Cake, a ID Logistics ficará responsável pela armazenagem, preparação e distribuição dos pedidos da empresa, para além da logística inversa. A operação envolverá a distribuição anual de cerca de 1.500 toneladas de produtos em todo o território português.

Por outro lado,  vai prestar um serviço logístico completo à Internacional Vinhos, uma das empresas especializadas na comercialização de bebidas. A área de atuação da ID Logistics vai desde a recolha nas adegas até à armazenagem, preparação e distribuição dos produtos, bem como a gestão da logística inversa. A Internacional Vinhos confia assim na ID Logistics para realizar a sua primeira experiência de outsourcing da sua atividade logística.

 

Parceria

Na ID Logistics estamos muito satisfeitos por ter terminado 2020 com duas novas operações que nos ajudam a consolidar na área da logística alimentar e de bebidas em Portugal. Ter a confiança de empresas líderes, como a Dan Cake e a Internacional Vinhos, é uma grande oportunidade para reforçar a nossa experiência nesta área, permitindo-nos ajudá-las a crescer e contribuir com o nosso conhecimento logístico para dinamizar e impulsionar o seu próprio negócio”, afirma Hugo Oliveira, Country Manager da ID Logistics em Portugal.

Iacube Vali, diretor comercial da Dan Cake, reforça que “ter um parceiro logístico com a experiência da ID Logistics dá-nos a confiança para delegar a gestão das nossas operações logísticas e focarmo-nos no nosso ‘core business’, com a total garantia de que está em boas mãos”.

Por sua vez, Jorge Luís, diretor de unidade de negócio da Internacional Vinhos, destaca que “a trajetória e o amplo conhecimento da ID Logistics foi um fator determinante para confiarmos a terceirização da nossa atividade logística, pela primeira vez, um passo que será, sem dúvida, um importante avanço para o nosso negócio”.

Gama Ilha DOP Madeirense

Vinalda distribui vinhos Ilha DOP Madeirense

constituições

Decréscimo de 23,6% nas novas constituições em 2020