in

Huawei lança smartphone Huawei Mate 8

A Huawei lançou, durante a CES 2016, o Huawei Mate 8, um smartphone desenvolvido com o objetivo de “maximizar a produtividade com um significativo aumento de potência, eficiência e vida útil da bateria”.

Com o Huawei Mate 8, a Huawei fornece um equipamento que responde às necessidades de um novo estilo de negócio. Com este smartphone rápido e de design distinto, os utilizadores podem trabalhar com mais eficiência e ter mais tempo livre para usufruir com os amigos, família e em atividades pessoais“, afirma Kevin Ho, Presidente da linha de produto de smartphones da Huawei Consumo. “O Huawei Mate 8 é um smartphone da mais alta qualidade. Ele atinge o equilíbrio perfeito entre máximo desempenho e longa duração da bateria, permitindo que as pessoas possam permanecer ligadas e serem mais produtivas em todos os aspetos das suas vidas.

O Huawei Mate 8 apresenta o processador chipset Kirin 950, com o CPU a impulsionar energia até 100%, o GPU até 125%, “aumentando assim a eficiência de energia até 70%”.

Equipado com uma bateria de alta densidade de 4000mAh, o Huawei Mate 8 oferece uma eficiência energética fenomenal com mais de dois dias de uso normal”, afirma a marca em comunicado. Adicionalmente, a tecnologia de carregamento rápido permite carregar um dia inteiro de bateria em apenas 30 minutos.

O smartphone vem com o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow e um sensor de impressão digital circular com três níveis de segurança. Este conta ainda com uma câmara fotográfica de 16MP, uma câmara frontal de 8 MP e a tecnologia “Super Hands-Free 3.0” que permite a utilização mãos-livres numa variedade de ambientes.

O Huawei Mate 8 suporta conetividade mundial e diversas redes, incluindo 4 redes de 2G, 9 redes de 3G e 18 redes de 4G em 217 países e regiões com 1,334 definições de operador.

O Huawei Mate 8 estará disponível em Portugal no mercado livre a partir do inicio de fevereiro, com PVP de 649,90 euros, nas cores moonlight silver e espace grey.

Minipreço lança campanha para reforçar posicionamento de proximidade

Comissão Europeia aprova incondicionalmente fusão entre TNT Express e FedEx