Huawei Portugal
in

Huawei alarga prazo da Campanha Regresso às Aulas em parceria com a Porto Editora

Oferta permite ativar a subscrição da Escola Virtual nos portáteis e tablets Huawei

A Huawei Portugal anuncia a extensão do prazo da “Campanha Regresso às Aulas”, desenvolvida em parceria com a Porto Editora, até 31 de outubro.

No âmbito desta parceria, a Huawei e a Porto Editora disponibilizam uma solução educativa integrada, que alia manuais e conteúdos digitais para o ensino básico e secundário, através da plataforma de e-learning Escola Virtual, a hardware adaptado ao contexto educativo, com uma extensa oferta de Huawei Matebooks e MatePads.

 

Parceria

A oferta de valor da Huawei e da Porto Editora para todos os estudantes portugueses inclui, na compra de um portátil ou tablet da Huawei, certificados pela Porto Editora, o acesso gratuito a um ano de subscrição da Escola Virtual. Com esta solução, os alunos dispõem de ferramentas de aprendizagem em formato digital, bem como de conteúdos multimédia interativos. “O atual contexto educativo, que é muito desafiante para as famílias portuguesas, requer ferramentas que permitam aos alunos aprender em qualquer cenário. Esta parceria assenta num objetivo comum: queremos proporcionar aos alunos o acesso aos melhores conteúdos digitais e serviços educativos. Com esta campanha, mostramos que a Huawei tem equipamentos adequados a cada grau de ensino”, refere Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei Consumer em Portugal.

Surface Laptop Go

Microsoft anuncia o lançamento do Surface Laptop Go

Universidade de Aveiro

Cientistas da Universidade de Aveiro alertam para o lixo da pandemia