H&M
Foto Sorbis/Shutterstock
in

H&M oferece serviço de entrega ao domicílio em Portugal

A H&M afirma ser a primeira marca de moda em Portugal a oferecer o serviço de “home delivery”, o que permite ao cliente ir a uma das suas lojas, escolher os artigos e pedir para recebê-los em casa.

Estamos muito entusiasmados por sermos a primeira empresa de moda em Portugal a oferecer este serviço aos nossos clientes. Esperamos poder tornar a sua experiência de compra mais personalizada e cómoda”, afirma Kasia Niemirowicz, country manager da H&M Portugal e Espanha.

 

Serviço

O novo serviço arrancou nas lojas do Chiado e do Colombo, em Lisboa, e está disponível de segunda-feira a sábado, entre as 10 e as 22 horas. O pedido pode ser entregue no próprio dia, no espaço de duas horas, ou no dia seguinte.

O serviço abrange uma distância de 10 quilómetros e é gratuito para compras iguais ou superiores a 70 euros. Para compras de outros valores, a entrega custa 6,27 euros para uma distância até cinco quilómetros e 8,12 euros para até 10 quilómetros.

Os clientes que queiram experimentar o “home delivery” têm apenas de dar essa indicação na caixa, durante o pagamento, e escolher o horário pretendido.

Publicidade

Marks & Spencer

Marks & Spencer reporta prejuízos pela primeira vez na sua história

portugueses

Portugueses dizem comprar produtos nacionais sempre que podem