nova imagem
in

Herdade do Peso renova gama e apresenta nova imagem

A Herdade do Peso acaba de renovar a gama de vinhos da propriedade com novos vinhos e nova imagem, com assinatura da Amphora Design, sob a supervisão de Neil Tully, designer e master of wine. Esta mudança reflete “o posicionamento de Herdade do Peso como símbolo de modernidade e autenticidade“.

A Herdade do Peso apresenta, agora, três criações que estarão disponíveis de forma permanente: Herdade do Peso Parcelas, Herdade do Peso Revelado e Herdade do Peso Reserva. Com uma imagem uniforme em tons de branco e cinza, em que a marca e a origem do vinho são destacadas a dourado, as novas garrafas têm a natureza do Alentejo como protagonista.

Os novos vinhos da Herdade do Peso e a sua nova imagem serão apresentados através de um conjunto de jantares vínicos e de uma campanha de comunicação, assente em imprensa e digital.

 

Herdade do Peso

Um patamar acima na já longa vida do projeto, como afirma Raquel Seabra, administradora executiva da Sogrape, “a Herdade do Peso tem vindo a construir uma gama que combina modernidade e autenticidade. O que apresentamos agora é fruto de um trabalho de mais de três décadas e de uma vontade partilhada em representar a essência de um terroir tão especial. A marca que surpreendeu, nos anos 90, com a criação de vinhos tintos numa região historicamente de brancos, dá em 2022 mais um passo significativo no seu crescimento, com investimentos na adega e a plantação de mais de 40 hectares de vinha, refletindo uma aposta clara nos vinhos da propriedade”, conclui.

O Herdade do Peso Parcelas 2019 e o Herdade do Peso Revelado 2019 estão já disponíveis no mercado, com um PVP recomendado de 50 e 15 euros, respetivamente.

fora de casa

Recuperação de consumo fora de casa impulsiona 8% de aumento nos gastos com snacks e bebidas

Coca-Cola

Coca-Cola faz 45 anos em Portugal