in

Henkel Beauty Care lança Syoss Pure com tecnologia micelar

Pela primeira vez no seu portfólio, a Syoss apresenta uma gama de champôs micelares, com uma fórmula sem silicones, óleos minerais e corantes artificiais, que garante uma limpeza eficaz e delicada para os cabelos.

Disponível nas versões Fresh e Boost, a gama Syoss Pure contém uma fórmula enriquecida com tecnologia micelar que vem responder às necessidades específicas de todos os tipos de cabelo. Para cabelos normais a oleosos, a variedade Fresh oferece cuidado e frescura; para cabelos mais finos e frágeis, a variedade Boost garante força e movimento.

A tecnologia micelar permite que, durante a lavagem, as micelas desempenhem as funções de um íman que atrai as impurezas e remove a poluição, resíduos e oleosidade dos fios. Graças à sua alta afinidade com a água, as micelas são facilmente removidas sem recurso a agentes agressivos e sem prejudicar o couro cabeludo.

Outra característica deste lançamento é a sua embalagem, composta por 25% de PET reciclado, o que reflete o compromisso ambiental da Henkel, que está empenhada em incluir uma percentagem crescente de matérias sustentáveis nas embalagens dos seus produtos.

A aposta da Henkel em reduzir o seu impacto ambiental é também firmada pelo alcance da certificação ecológica EU-Ecolabel (certificação ecológica europeia). A nova gama Pure conquistou também o selo ECARF (Allergy friendly quality tested), ao ser testada em pessoas com peles especialmente delicadas e sensíveis.

Vivesoy reforça lançamento com nova campanha de comunicação em TV

49% dos consumidores recorrem ao vending pela sua rapidez