in

Havana Club aposta nas origens para nova garrafa de Havana 7 Anos

A marca Havana Club acaba de revelar o novo design da sua garrafa de Havana Club Añejo 7 años.

A nova garrafa apresenta-se com uma silhueta mais curvilínea e com um rótulo artesanal que é desenhado com arestas multicolores que espelham a vibração da cidade de Havana, pretendendo assim, homenagear as suas raízes cubanas.

Outro dos objetivos na criação desta nova garrafa é o de dar a conhecer as pessoas por detrás deste rum premium, desde os tanoeiros aos maestros roneros, através da colocação manual de um “nec tag” em cada garrafa com o nome daqueles que contribuem para a produção deste rum.

Segundo Bruno Calvão, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal, “é com entusiasmo que lançamos a nova garrafa de Havana Club Añejo 7 Años no mercado português. Mantendo intacta a essência do produto, a nova garrafa reflete sofisticação e um posicionamento super premium. Através de Havana Club 7 Anos, a marca pretende impulsionar o consumo de rum premium através de cocktails, trabalhando de perto com a comunidade de bartenders de forma a proporcionar ao consumidor, novas, diferenciadoras e surpreendentes experiências de consumo”.

A marca vai ter um “pop up” bar no Time Out Mercado da Ribeira (TOMR), onde se pretende que o consumidor seja envolvido pela cultura cubana.

A nova garrafa, cujo PVP será de 26,49 euros, estará disponível no mercado em meados de agosto, juntamente com o restante portfólio de Havana Club, nomeadamente Havana 3 Anos, Havana Especial e Icónica Collection, de que fazem parte Selección de Maestros, Havana 15 anos e Havana Unión.

Publicidade

Visa comemora 30 anos de parceria olímpica com novas tecnologias

Nestlé oferece telescópios “A Idade do Gelo – O Big Bang”