Hama
in

Hama reforça distribuição com a jp.di

A Hama acaba de firmar um acordo ao abrigo do qual os seus produtos passarão também a ser distribuídos pela jp.di, reforçando, assim, o portfólio de marcas desta empresa, bem como a capacidade em servir os consumidores e o seu canal de revenda.

Empresa reconhecida mundialmente pelos seus acessórios multissectoriais e periféricos informáticos, do áudio à TV, passando por fotografia, smartphones, computadores, gaming e IoT, atualmente, conta com mais de 60 filiais e parceiros comerciais com presença em todos os continentes. A Companhia Hama Portugal, filial oficial do grupo, entrou no país em novembro de 2007 e tem o seu portfólio disponível online.

 

Parceria

Filipe Barbosa, CEO da Hama Portugal, indica esta parceria vai ser fundamental para alcançar os objetivos de crescimento no mercado nacional. A  empresa “quer continuar a apaixonar Portugal pelos equipamentos de qualidade e, sendo uma marca com mais de 18 mil produtos, consideramos que não há melhor parceiro do que a jp.di para os fazer chegar a todo o lado. A jp.di irá marcar a diferença no caminho da aproximação da Hama aos seus clientes, num mundo cada vez mais digital”.

Pelo seu lado, Ricardo Ferreira, diretor geral da jp.di, afirma que “a parceria desenhada com a Hama é, para a jp.di, um momento de fortalecer a nossa oferta e disponibilizar diferentes produtos e soluções de elevada qualidade aos nossos clientes. A Hama é uma marca reconhecida mundialmente, com um vasto portfólio de produtos, ajustados às mais variadas necessidades. Ambicionamos reforçar esse reconhecimento no mercado nacional e alargar o leque de clientes para os seus produtos”.

Lidl

Lidl lança uma coleção de artigos domésticos inteligentes

biano

BIANO é o primeiro marketplace de casa e decoração de Portugal