in

Häagen-Dazs reforça oferta vegan

Häagen-Dazs

A Häagen-Dazs acrescenta mais uma novidade vegan na sua oferta: o novo Sorbet Intense Chocolate, que já se encontra disponível em todas suas lojas.

Esta alternativa vegan conta com 48% de cacau, complementada com cacau em pó e o equilíbrio  de açúcar e sal.

O sabor está disponível não só em sorbet, mas também como base para a bebida Chocolate Choco Shake, produzida com leite de coco.

Esta edição limitada e completamente vegan combina duas bolas de Sorbet Intense Chocolate com leite de coco e molho de chocolate derretido e reforça a vontade da Häagen-Dazs em continuar a oferecer variedades igualmente saborosas e inclusivas.

 

Oferta vegan

A marca tem vindo a aumentar a sua oferta vegan, tendo já lançado opções como os Coconut Cooler (feitos à base de leite de coco, combinados com os sabores de framboesa e manga), o Exotic Smoothie (sorbet de manga batido com sumo de laranja e decorado com rodelas de banana e kiwi), o Virgin Mojito (sorbet de limão batido com água com gás e hortelã) e o Sorbet Shake de limão, manga ou framboesa (sorbet batido com água com gás).

Para completar este final de verão, a Häagen-Dazs, até ao final de setembro, apresenta ainda 30% de desconto em algumas receitas de verão, como é o caso do Summer Melon Parfait, Seasonal Fruit Crêpe e o Summer Fruit Flirt.

Coca-Cola

Coca-Cola e Nestlé são as marcas de alimentação e bebidas mais valiosas do mundo

Entregas

Empresas demoram em média 3,5 dias a entregar produtos adquiridos online em Portugal