in

Há uma nova marca portuguesa de ice tea

No início de 2021, o Grupo Domus Capital verificou a necessidade de alargar a gama de bebidas na categoria sumos e refrigerantes ao chá gelado, mas trazendo até ao mercado um produto com duas características fundamentais nos tempos atuais: 0% de açúcares e 100% de aromas naturais.

Tendo como base estes dois princípios, surgiu a marca Boa Vida, para dar ao consumidor um ice tea em linha com as tendências de produtos mais naturais e menos processados. Todo o branding esteve a cargo da agência ADDUP Brand Agency.

 

Gama

Boa Vida Ice Tea chega com três sabores, limão, pêssego e manga, em garrafa de dois litros, para ser consumido em família, num packaging poupança, outra das preocupações da marca em estar alinhada com a procura por parte do consumidor deste formato, resultante do aumento do consumo da categoria dentro do lar.

Atualmente, a marca já entrou no canal de distribuição do Grupo Domus Capital, nomeadamente na rede de lojas A Nossa Loja, chegando a mais de 400 pontos de venda, estando também para breve a chegada a outros canais de venda, quer offline quer online.

 

Top 3

Para a Domus Capital, o lançamento deste novo produto surge da abordagem feita pelos seus clientes em alargar o portfólio para uma das bebidas mais consumidas em Portugal na categoria (em 2019, cerca de 43% dos portugueses consumiram este bebida) levando, assim, a cabo o lançamento do Ice Tea Boa Vida, prevendo-se que, no espaço de um ano, entre para o top 3 das bebidas mais vendidas pelo grupo.

Publicidade

Consumo

O consumidor de 2030

LOGO_TouchPoint_BOX_Reversed_White

O que mudou com a pandemia?