Sovena
Jorge de Melo, CEO Sovena
in

Grupo Sovena com nova marca corporativa

Objetivo é reforçar o seu posicionamento em relação ao futuro da indústria agrícola e alimentar

O Grupo Sovena, detentor de marcas como Oliveira da Serra, Fula, Andorinha, Fontasol e Olivari, renovou recentemente a sua marca corporativa.

“Feeding Futures” é a nova assinatura do grupo, que pretende refletir a visão perante o futuro da alimentação global. Para Loara Costa, diretora de marketing do Grupo Sovena, “a nova imagem vem traduzir melhor aquilo que é a identidade e propósito da Sovena: uma referência global na indústria agrícola e alimentar, que não se esgota no azeite e no óleo alimentar, uma marca atenta à evolução das tendências da alimentação e uma empresa empenhada na ligação sustentável entre a terra e a mesa e dedicada à preservação do melhor que a terra dá e à resposta aos desafios da alimentação global”.

 

Fazer parte do futuro da alimentação

Jorge de Melo, CEO da Sovena, complementa que esta renovação da marca corporativa é também o resultado da história centenária da Sovena, “moldada pela persistência e ambição, dois fatores que nos permitiram ser hoje uma empresa que atua em todas as fases da cadeia de valor, em mais de 70 países, com as melhores práticas e uma procura contínua de inovação ao nível do produto, packaging e negócio”. Jorge de Melo assume ainda a importância que a marca corporativa tem no processo de crescimento e de evolução da empresa. “Mais do que a criação de um novo símbolo e de uma nova assinatura, acreditamos que o significado que acompanha o rebranding da marca Sovena espelha a visão que nos move, que é a de fazer parte da alimentação do futuro”.

O Grupo Sovena é hoje uma das empresas líderes no sector do azeite a nível mundial, com uma presença ativa em 70 países, onde emprega um total de 1.200 colaboradores. Em 2019, o grupo atingiu uma faturação de 1.200 milhões de euros, tendo comercializado mais de 200 mil toneladas de azeite.

 

Publicidade

Nestlé

Operações da Nestlé Portugal obtêm triplo certificado pelo Bureau Veritas

novo consumidor

O novo consumidor