in

Grupo Os Mosqueteiros oferece 1.000 equipamentos de proteção aos Bombeiros portugueses

O Grupo Os Mosqueteiros, que detém em Portugal as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, entregou mil equipamentos de proteção individual de combate a incêndios florestais a corporações de bombeiros de norte a sul do país.

Dos mil equipamentos, 500 foram doados diretamente à Liga dos Bombeiros Portugueses pelo grupo em agosto e os restantes 500, fruto do valor angariado através do livro “Bombeiro dos Pés à Cabeça”, acabam de ser entregues. O livro infantil resultou de uma parceria entre a Liga dos Bombeiros Portugueses e o Grupo Os Mosqueteiros, tendo estado à venda nas 313 lojas do grupo durante cerca de um mês.

“Os Bombeiros são um pilar fundamental no apoio às comunidades onde estamos inseridos. Podermos retribuir a estes heróis o que fazem por nós é algo que nos enche de orgulho. Com o livro ‘Bombeiro dos pés à cabeça’, conseguimos num mês angariar os fundos necessários para melhorar a segurança dos nossos bombeiros. Sabemos que com o equipamento de segurança adequado podemos minorar os acidentes e dar mais segurança aos bombeiros portugueses”
, explica João Magalhães, administrador do Grupo Os Mosqueteiros.

Publicidade

Empack e Transport & Logistics traz mais de 4 mil visitantes à Exponor

75% dos portugueses utilizam dispositivos móveis para atividade bancária e pagamentos diários