in

Grupo Nabeiro produz material de proteção para ajudar a combater o novo coronavírus

O Grupo Nabeiro/Delta Cafés encontra-se a produzir material de proteção individual, máscaras e viseiras, numa das unidades em Campo Maior, para auxiliar os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à pandemia de Covid-19.

O material de proteção individual já foi entregue a alguns hospitais do Alentejo, nomeadamente nos hospitais de Portalegre e Elvas, para ajudar na proteção dos profissionais de saúde. Continuará a ser produzido pela Toldiconfex, uma das unidades da empresa situada na Caia, e será oferecido aos restantes hospitais da região, como forma de combater a atual situação epidemiológica.

Paralelamente, o grupo está também a fazer chegar café a diversas unidades hospitalares. “A responsabilidade social faz parte da nossa política de gestão, assim como o nosso compromisso com a sociedade e, em particular, com a comunidade do Alentejo. De norte a sul, e tendo em conta o momento que vivemos, estamos mobilizados, dentro das nossas possibilidades, para ajudarmos as instituições que estão a trabalhar arduamente no combate a esta pandemia. O café ajuda a dar energia e, nesse sentido, estamos também a levá-lo a todos os hospitais do país. Acreditamos que juntos vamos conseguir superar esta etapa difícil para todos”, sublinha João Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro/Delta Cafés.

MediaMarkt doa todo o seu stock de impressoras 3D

China impulsionará o crescimento das transações de comércio eletrónico global até 2024