in

Grupo Nabeiro desafia jovens talentos a desenharem novo modelo de máquina de café

O Grupo Nabeiro – Delta Cafés premiouos três projetos vencedores do Concurso Nariz do Cavalo, uma iniciativa que visou desafiar a criatividade e inovação de jovens talentos nacionais para a criação de um novo design de uma máquina de café destinada ao canal Horeca.

O concurso foi promovido pela Tecnidelta, empresa do Grupo Nabeiro – Delta Cafés no sector dos equipamentos, dos serviços para a hotelaria, da restauração e da distribuição alimentar.

Elite é o projeto vencedor desenvolvido pelo jovem designer André Gouveia, distinguido e premiado com um prémio monetário e que poderá ainda, no futuro, ver o seu projeto materializado pela Tecnidelta. Os outros dois projetos receberam também um prémio monetário, para além de um cabaz Delta Cafés.

Todos os projetos a concurso foram avaliados por um júri constituído pela administração do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, pelo presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, na qualidade de engenheiro eletrotécnico, pelo designer Miguel Neiva e pela Associação Nacional de Designers. “Acreditamos no talento nacional e valorizamos o conhecimento e as ideias dos jovens empreendedores. Esta é a visão do Grupo Nabeiro – Delta Cafés que pretende continuar a promover e acompanhar os vários talentos nacionais. O desenvolvimento deste concurso vai ao encontro da nossa visão e do nosso compromisso em fomentar a criatividade e inovação nacional”, sublinha o administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, João Manuel Nabeiro.

Start-up portuguesa ajuda a escolher melhor sistema de climatização

Aldi quer concorrer com a IKEA